Que tal um upgrade?
Para as mulheres que querem dar um UP no Bumbum, os bioestimuladores podem ser uma das melhores soluções!
O Sculptra é o Ácido Poli-L-Láctico e é indicado para aumentar o volume, corrigir desníveis e flacidez de glúteos. É utilizado também em casos de glúteos pequenos, de formato achatado ou ainda, os que são desproporcionais ao resto do corpo. O Ácido Poli-L-Láctico também pode ser usado para reduzir celulite. Foi publicado em um recente congresso internacional de medicina em Miami, a comprovação dos resultados do Sculptra contra gordura localizada, flacidez e celulite. O seu resultado contra celulite é justificado pois ele melhora a aparência e espessura da pele. A melhora se deve à potente ação no estímulo de colágeno (responsável pelo rejuvenescimento da pele e melhora da firmeza), que tem ação já comprovada na remodelação das fibras colágenas já existentes.
O colágeno é uma proteína que pode ser encontrada na pele, tecidos e ossos e é responsável por dar estrutura e firmeza a esses tecidos. é uma proteína de importância fundamental na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo, sendo responsável por grande parte de suas propriedades físicas. Há varios tipos de fibras de colágeno O colágeno do tipo I é o mais abundante, sendo amplamente distribuído no organismo. Um dos colágenos em que este bioestimulador mais age é no tipo I. O colágeno do tipo I é o mais abundante, sendo amplamente distribuído no organismo.
Além do bumbum, o Sculptra também tem ótimos resultados para outros casos de flacidez, como (parte interna de braços e coxas, abdômen, mãos e rosto).
O Ácido Poli-L-Láctico é um composto injetável, de forma sólida – pó e para ser aplicado é necessário realizar uma reconstituição em meio líquido (água destilada). A aplicação dele é feita por meio de anestesia local prévia e o preenchimento é realizado com cânula. O número de sessões e o intervalo entre elas depende de cada pessoa e portanto de uma análise criteriosa do(a) médico(a). Em geral preconiza-se uma média de 3 sessões. O intervalo entre elas é em média 30 a 40 dias. O resultado é surpreendente porque além do poder preenchedor e de nivelar os furinhos, a substância também estimula a produção de colágeno e aumenta a espessura da pele, deixando-a mais firme.